Associado, gerencie suas informações aqui
Para Engenheiros
Cadastre seu currículo, participe do fórum e mais.
Para empresas
Divulgue vagas e tenha acesso a currículos.
SEJA ASSOCIADO OU PARCEIRO

Engenheiro em Destaque
Carlos Alberto Ribeiro
Atua no desenvolvimento de projetos de engenharia e construção do tipo EPC para geração, transmissão e distribuição de energia. Em coordenação com a casa matriz (Espanha. Define define as estratégias dos negócios, assim como procedimentos e processos operativos para os projetos.
VEJA MAIS PROFISSIONAIS
Publicidade /Anuncie

Você está em:
Imprimir
Voltar
Modelar uma piscina de profundidade variável com um software BIM

Como fazer para modelar uma piscina de profundidade variável com um software BIM? Eis um exemplo inspirado no projeto Casa En Los Cisnes

 

 

 

Utilizar um software BIM para projetos de arquitetura significa desenhar de forma simples com ferramentas que facilitam e aceleram o trabalho do desenhador.

 

A metodologia BIM, na verdade, permite realizar elementos arquitetônicos em pouco tempo, garantindo um alto nível de detalhe e qualidade para cada objeto realizado.

 

Para mostrarmos como é fácil criar elementos arquitetônicos com um software BIM e simultaneamente obter resultados de grande qualidade, iremos tomar como modelo o projeto Casa en los Cisnes: uma residência unifamiliar realizada pelo arquiteto Esteban Fallone e situada em Club De Campo Abril (Buenos Aires). Em particular, iremos focar-nos nos espaços exteriores e iremos ver como criar, de forma rápida e sem cometermos erros, uma piscina de profundidade variável.

http://biblus.accasoftware.com/ptb/modelar-uma-piscina-de-profundidade-variavel-com-um-software-bim/?utm_source=Newsletter&utm_medium=email&utm_content=BibLus%3A+Newsletter+sobre+arquitetura%2C+engenharia+e+constru%C3%A7%C3%A3o+n++50&utm_campaign=BibLus-PTB-n50

 

Fonte: Site BibLus







Publicidade /Anuncie

Livro de Nivaldo Chiossi, busca a atualização de diversos tópicos e a inserção de capítulos considerados importantíssimos para os estudantes da área de Engenharia.
Com uma linguagem didática e acessível, ilustra com fotos diversos gráficos, sem deixar de abordar a prevenção de desastres naturais. 

A AELINS realizou no dia 09/09/2017, Sábado, o encontro de Ex-alunos da Escola de Engenharia de Lins.

Na semana de 02 a 04/05/2017, foi realizado o CONECTE 2017, no campus da Escola de Engenharia de Lins da Unilins.

CADASTRE SEU EMAIL e receba diversas informações automaticamente.

Cadastrar Descadastrar
Informações da AELINS Informações da AELINS e Parceiros
BENEFÍCIOS EM
SER ASSOCIADO
FALE CONOSCO
Email
Facebook
AELINS - Associação dos Engenheiros de Lins/SP.
Todas marcas citadas são de propriedade intelectual das mesmas.